Homem mata cunhada, tia da cunhada e se mata em Jericó/PB nesse sábado (22) Veja - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 22 de abril de 2023

Homem mata cunhada, tia da cunhada e se mata em Jericó/PB nesse sábado (22) Veja


Na tarde desde sábado (22), a cidade de Jericó, no sertão da Paraíba, foi palco de uma tragédia familiar que deixou dois mortos e uma mulher ferida. De acordo com informações da polícia local, Françuá, de 31 anos, cometeu dois homicídios e em seguida se suicidou, após alvejar a própria esposa. Continua depois da publicidade

As vítimas fatais são cunhadas do acusado, identificadas como Denice Gomes de Sousa, de 52 anos, e Francisca Gomes de Sousa, de 54 anos. Ambas foram encontradas sem vida no local da ocorrência.

A esposa do agressor, Maria do Bonsucesso Gomes de Sousa, de 29 anos, também foi alvejada, mas sobreviveu e foi encaminhada para um hospital da região. Seu estado de saúde não foi divulgado pelas autoridades.

A polícia investiga o caso e coleta informações para esclarecer o que levou Françuá a cometer os homicídios e tentar contra a vida da esposa.

A população da cidade de Jericó está chocada com o ocorrido, e familiares das vítimas estão em estado de luto. O caso reforça a necessidade de atenção e cuidado com a saúde mental, e a importância de se buscar ajuda em casos de conflitos e violência doméstica.

João Alencar 
FONTE: MAIS SÃO BENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal