Prefeito Segundo divulga datas do São Pedro 2024 em São José do Sabugi - PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de março de 2024

Prefeito Segundo divulga datas do São Pedro 2024 em São José do Sabugi - PB



Durante o V Fórum das Cavalgadas do Seridó da PB/RN, o prefeito de São José do Sabugi - PB, Segundo Domiciano, anunciou as datas no São Pedro 2024 no município. Segundo informou que a 51ª Edição do São Pedro acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de Julho. 

Em conversa com o Prefeito Segundo, o mesmo informou que as atrações já estão quase toda definidas e que pretende anunciar a programação já no início de Abril e que a mesma já está praticamente toda definida. A grade de atrações tentará agradar todos os gostos, trará forró das antigas, vaquejada, piseiro e muito mais. Sobre a realização da Calvagada que foi Cancelada, o mesmo ainda pretende escolher uma melhor data levando em consideração a agenda das Cavalgadas elabora durante o Fórum.

Várias representações das Cavalgadas do Seridó do Rio Grande do Norte e Paraíba fizeram presentes no 5º Fórum das Cavalgadas do Seridó, entre elas representantes de Santana do Seridó, Florania, São Vicente do Seridó, São João do Sabugi, São José do Sabugi, Santa Luzia, Várzea, Equador, Parelhas, São José do Seridó, Acari e Cruzeta se fizeram presentes. Uma das principais pautas do Fórum era a atualização da agenda 2024 das Cavalgadas e criar uma Associação para regulamentação e arrecadação de fundos para investimento nesse projeto cultural. 

SERTÃO EM DESTAQUE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal