Câmara de São José do Sabugi realiza sessão ordinária e dá posse a suplente de vereador - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de março de 2024

Câmara de São José do Sabugi realiza sessão ordinária e dá posse a suplente de vereador



Nesta terça-feira (5) a câmara de São José do Sabugi realizou mais uma sessão ordinária, que foi marcada pelo ato de posse do suplente de vereador, o senhor José Barros de Lucena, mais conhecido como Zé Vigia, que obteve nas eleições de 2020, 157 votos, ficando na primeira suplência do partido - União Brasil.

Zé Vigia assumiu a titularidade na Câmara de São José do Sabugi no cargo deixado pelo vereador Paulo Andrade, que faleceu na semana passada.

Durante a sessão também foram aprovados três requerimentos, sendo eles:

  • Requerimento da vereadora Maria Gorete, que solicita a construção de bocas de lobo para escoamento de águas pluviais na Rua Ana Nunes da Costa.
  • Requerimento do vereador Cássio Josinácio, solicitando da Energisa, esclarecimentos sobre as constantes quedas no fornecimento de energia no município.
  • Requerimento do vereador Markson Holanda, que solicita a secretária de saúde a informatização do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do município.

A reunião também contou com a participação da secretária da Mulher do município, Nathalie da Nóbrega Medeiros, que usou a tribuna para fazer homenagens em alusão ao dia Internacional da Mulher e anunciar ações, que serão promovidas pela prefeitura municipal neste dia 8 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal