São José do Sabugi volta a ficar sem energia elétrica e ENERGISA não dá satisfação. VERGONHA - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

São José do Sabugi volta a ficar sem energia elétrica e ENERGISA não dá satisfação. VERGONHA


Ontem o município ficou 9 horas sem energia e no ultimo dia 29 foram mais de 15horas.

O município de São José do Sabugi, localizada no interior da Paraíba e com um pouco mais de 4 mil habitantes vem sofrendo com a falta e estabilidade na rede de energia elétrica. Já eram rotineiras as “quedas de energia” porem desde o início do ano, a frequência com que acontece essas “quedas” se tornou cada vez maiores.

  • ·         No dia 10 de Janeiro, exatamente quando o município comemorava seus 62 anos de emancipação política, a falta de energia atrapalhou algumas solenidades.
  • ·         No dia 29 de Janeiro, por volta das 15h30min da tarde, faltou energia em toda a cidade, e a mesma só foi voltar ao normal no outro dia por volta das 8h da manhã.
  • ·         Ontem, 11 de Fevereiro, em pleno carnaval,, por volta das 09 horas da manhã, o município voltou a ficar sem energia, e a mesma só foi reestabelecida por volta das 18h40 minutos.

Segundo informações repassadas a nossa redação, tanto no dia 29 de Janeiro como ontem, o motivo da falta de energia se deu devido ao rompimento de um fio de alta tenção entre os municípios de Santa Luzia e São José do Sabugi, prejudicando exclusivamente o município de São José, porém essa informação não é oficial, nossa redação tentou por várias vezes contato com a ENERGISA desde o dia 29 de Janeiro para saber o que de fato aconteceu, se realmente foi o motivo acima, o por que disso ter acontecido 2 vezes em menos de 15 dias e o que está sendo feito para evitar que esse tipo de problema não volte a acontecer, pois não é normal, porém até o momento a ENERGISA, empresa responsável pelo o fornecimento de energia elétrica no município não se manifestou.

As faltas de energia causaram vários prejuízos, segundo informações da secretaria de Saúde, várias vacinas foram estragadas, e o comércio local teve também uma grande perca de alimentos que deveriam ficar em uma temperatura adequada, sem energia elétrica, consequentemente acarretam outros problemas como falta de internet, falta de telefone, falta de água deixando a cidade completamente isolada. Esperamos que a ENERGISA se manifeste mostre respeito aos seus consumidores  e dê algum esclarecimento para a população são-joseense.  Em contato com nossa redação o Deputado Estadual George Morais disse que vai cobrar providencias por parte da concessionária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal