Netto Lima reforça pré-candidatura e diz, estou firme e forte - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Netto Lima reforça pré-candidatura e diz, estou firme e forte

 



O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia, Netto Lima, MDB, disse nesta quarta-feira que a pré-candidatura está mantida.

“Estou firme e forte, estamos caminhando de forma coletiva, juntos, fortalecendo o grupo, com bons nomes, dialogando com o senador Veneziano Vital do Rêgo, buscando apoios e ao lado do povo”, disse Netto Lima.

Para o vereador o momento é de diálogo e formação do grupo, mas a pré-candidatura está mantida, vem forte, com força e muito trabalho, disposição e coragem.

Netto disse que em março deverá ir a Brasília para conversar com senador Veneziano, anunciar novidades e bater o martelo sobre a presença do senador em Santa Luzia, que virá chancelar o nome de Netto no MDB e de outros nomes que irão permanecer no partido e nomes novos que estarão ingressando na sigla.

“O MDB de Santa Luzia é um partido histórico e com história, tem nome, de grandeza, tem raízes, tem personalidade, tem identidade e tem trabalho, o povo de Santa Luzia sabe, conhece”, disse Netto Lima.

PORTAL VALE NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal