Lideranças políticas do Vale do Sabugi, deputado George Morais e senador Veneziano se encontram em São José do Sabugi, na festa de emancipação - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Lideranças políticas do Vale do Sabugi, deputado George Morais e senador Veneziano se encontram em São José do Sabugi, na festa de emancipação

 



Uma foto foi publicado no story do perfil pessoal, no Instagram, do vereador Galvincinho, de Santa Luzia, na noite desta quarta-feira (10), e chamou a atenção dos internautas. O registro reúne lideranças políticas do Vale do Sabugi e da Paraíba.

 
Na foto, além de Galvíncio, abraçados, aparecem o prefeito de São José, Segundo Domiciano; os vice-prefeitos de São Mamede e Várzea, Chaguinhas e Alexandre, respectivamente; o presidente da Câmara de Sta Luzia, Netto Lima; o filho do ex-prefeito de São José, Manoelzinho, Emanuel Domiciano; o deputado estadual George Morais e o senador Veneziano Vital.
 

O registro foi feito em meio à festa de 62 anos de emancipação política de São José do Sabugi, e há quem comente que estes (da foto) serão os protagonistas das próximas eleições na região.

PORTAL VALE NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal