Prefeitura de São José do Sabugi distribui 3 toneladas de peixe para população - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de abril de 2023

Prefeitura de São José do Sabugi distribui 3 toneladas de peixe para população


Como de tradição na SEMANA SANTA, a prefeitura municipal de São José do Sabugi – PB, fez a distribuição de Peixes e Pães para população de São José do Sabugi – PB. Na Zona Urbana do município, a distribuição de peixes e pães teve início por volta das 7h30min e foi feito na Secretaria de Assistência Social. Já na Zona Rural, a distribuição aconteceu durante toda a manhã e parte da tarde em vários pontos estratégicos como na Escola João Simplício na comunidade Tabuleiro, na Escola Manoel Araújo na comunidade Brejinho, no Grupo escolar da comunidade Lagoa do Brejinho, na Associação dos Trabalhadores Rurais da comunidade Latadinha, na Escola Antônio Miguel Leitão na comunidade Redinha e por fim, na Escola Riacho da Serra na comunidade Riacho da Serra.

O prefeito Segundo Domiciano fez questão de visitar e participar da entrega do Peixe e do Pão em todos os pontos de distribuição, percorrendo toda a zona rural do município.

Segundo informações da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, Nayara Morais, esse ano a prefeitura adquiriu 3 toneladas de peixes, e mais de meia tonelada de pães, o que dá aproximadamente 14 mil unidades de pães e a meta era atender aproximadamente 2 mil famílias. Ainda segundo a Secretária, que acompanhou a distribuição na Zona Urbana, não houve tumulto, e por volta das 9h30min da manhã já não tinha filas, o que mostra organização e empenho da equipe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal