Polícia é acionada para atender ocorrência em Creche Pública de São José do Sabugi – PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de abril de 2023

Polícia é acionada para atender ocorrência em Creche Pública de São José do Sabugi – PB


Por volta dás 11h desta quarta-feira (05), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Creche Municipal Professor Samuel Junior em São José do Sabugi – PB. Segundo informações preliminares, um individuo suspeito estava na creche com atitudes suspeitas.

Em conversa com um dos funcionários da Creche, o mesmo que pediu para não se identificar, informou que o homem a respeito era pai de uma das crianças, e que o mesmo chegou para levar o seu filho, porém, a direção explicou para o mesmo que ele não poderia levar o filho pois na matricula existe um cadastro de pessoas autorizadas a pegar a criança, e existia uma observação de que só a mãe poderia pegar o filho. Após isso o homem saiu e ficou na frente da creche, e quando a mãe chegou para pegar o filho, houve uma discussão entre eles resultando inclusive em ameaças, com isso a polícia foi acionada, e o homem foi preso e conduzido a delegacia. Ainda segundo informações, o casal se separou recentemente, o homem mencionado acima havia postado recentemente mensagens em suas redes sociais se mostrando inconformado com a separação.  

Após a ocorrência, pais ficaram assustados, e os trabalhos da tarde foram suspensos, inclusive um evento programado para hoje, porém, os protocolos da creche foram seguidos e nenhuma criança foi ameaçada ou correu algum risco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal