Vereadores de São José do Sabugi, em sessão ordinária aprovam dois projetos de lei e três requerimentos - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de março de 2023

Vereadores de São José do Sabugi, em sessão ordinária aprovam dois projetos de lei e três requerimentos



Seguindo o calendário oficial de atividades, nesta terça-feira (28), foi realizada mais uma sessão ordinária pela câmara municipal de São José do Sabugi. A reunião teve início as 16h e foi transmitida ao vivo para toda a população pela internet.

Entre as matérias discutidas, votadas e aprovadas nesta sessão estava o PL da criação de um conselho da Ação Social e um projeto de lei de autoria da vereadora Idalete Nóbrega, que concede a banda “1º de Julho” o reconhecimento de patrimônio material e imaterial do município de São José do Sabugi.

Outras matérias aprovadas foram três requerimentos, dois apresentados pela vereadora Paula Franssinete e um pela vereadora Idalete Nóbrega.

O requerimento apresentado pela vereadora Idalete solicita a construção de uma passagem molhada para a localidade Riacho da Serra no pontilhão que liga esta comunidade a comunidade Cabaço.

Os requerimentos propostos por Paula Franssinete solicita a aquisição de materiais terapêuticos para a equipe multiprofissional de saúde e o outro requerendo hidroterapia e exercício aquático terapêutico para as crianças portadoras de necessidades especiais no município.

Todas as matérias aprovadas nesta sessão são extremamente importantes para o desenvolvimento e progresso do município de  São José do Sabugi, sendo frutos de um trabalho conjunto e comprometido dos vereadores e demais agentes públicos. O próximo passo agora é garantir que eles sejam implementados de forma eficaz e transparente, com a participação ativa e consciente da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal