Entrega de obras e novos investimentos marcam o aniversário de 61 anos de Emancipação Política de São José do Sabugi - PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Entrega de obras e novos investimentos marcam o aniversário de 61 anos de Emancipação Política de São José do Sabugi - PB



O aniversário de 61 anos de Emancipação Política de São José do Sabugi ficou marcado pela entrega de obras, shows artísticos e o anúncio e assinatura de ordem de serviço de novos investimentos para o Município. A programação teve início na segunda-feira (9) com a inauguração da Avenida Prefeito Manoel Macelino. 

O trecho construído pela gestão municipal ganhou pavimentação em paralelepípedo e mudou a infraestrutura da localidade, colaborando também com a valorização de imóveis e facilitando a mobilidade de veículos e pedestres. Além do momento do solene de entrega da obra, a programação contou com shows artísticos com Gustavinho e Nathan Vinícius.“É mais um investimento que realizamos para mudar a realidade da cidade e gerar mais qualidade de vida para a população”, enfatizou Segundo Domiciano, prefeito de São José do Sabugi.

Na terça-feira (10), data comemorativa ao aniversário de 61 anos da cidade, a programação iniciou às 5h com Alvorada, seguido do hasteamento das bandeiras no pavilhão da Câmara Municipal. 

Reforma e cobertura de Quadra Esportiva

No sítio Riacho da Serra, o prefeito Segundo Domiciano assinou a ordem de serviço para ampliação e cobertura da quadra poliesportiva da comunidade. O momento solene aconteceu às 9h e foi acompanhado pelo deputado estadual, George Morais, vereadores, ex-prefeitos e população. A obra contará com o recurso de R$ 400 mil para modernização da estrutura e construção de arquibancadas, cobertura e iluminação.

No turno da tarde, a programação ficou marcada pela celebração de missa solene na Igreja Matriz de São José. 

Inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas

Com o objetivo de fortalecer os serviços de saúde e garantir a realização de procedimentos odontológicos especializados, o prefeito Segundo Domiciano, entregou à população o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). A inauguração contou com a presença do senador, Efraim Filho, o deputado federal, Murilo Galdino, além de vereadores, ex-prefeitos, servidores públicos e população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal