DHE prende um dos suspeitos de assaltar residência de comerciante e fazer família refém, em Santa Luzia-PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

DHE prende um dos suspeitos de assaltar residência de comerciante e fazer família refém, em Santa Luzia-PB



A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 8 de dezembro, um dos envolvidos no assalto a casa de um comerciante na cidade de Santa Luzia, na Paraíba.

Segundo repassado pelo Delegado Afrânio Brito, um mandado de prisão foi aberto para o acusado de iniciais F. R. N. O., e então a DHE, fora das suas atribuições e de sua jurisdição, entrou em campo ainda na manhã de ontem, quarta (07).

Na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 09h00min, as equipes conseguiram realizar a prisão do suspeito em Santa Luzia.

O crime ocorreu no dia 30 de novembro, quando dois bandidos invadiram a residência do comerciante e fizeram quatro pessoas de refém.

Os bandidos estavam tentando abrir um cofre existente na residência invadida. Para azar dos meliantes, nenhuma das vítimas tinha a senha para abrir o cofre, e sendo assim, os dois bandidos desistiram da ação e foram embora levando algumas joias que estavam de posse das vítimas no momento do assalto.

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal