Homem é morto com disparo de espingarda calibre 12 na zona rural de Várzea - PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Homem é morto com disparo de espingarda calibre 12 na zona rural de Várzea - PB

Um homicídio foi registrado na tarde desta quinta -feira (18) por volta das 15:40hs na comunidade rural São Francisco, Sítio Mansinho, município de Várzea- PB, de acordo com informações, Gerônimo Jeová dos Santos Silva de 34 anos, retornava para a sua residência com sua companheira, quando dois homens em uma moto, aguardava a vítima, um deles efetuou um disparo de espingarda calibre 12, que atingiu Gerônimo, a  vítima não resistiu e morreu na hora. No local não se sabe ainda o que motivou o homicídio.

O SAMU foi acionado para prestar socorro mas, Gerônimo veio a óbito, o crime será investigado pela a polícia Civil sob os trabalhos do delegado Pedrosa, a polícia Militar foi acionada para resguardar o corpo no local. 

Policiais da 3ª Companhia de Santa Luzia efetuaram diligências na tentativa de capturar os suspeitos do crime, ainda de acordo com informações, os suspeitos fugiram em uma moto modelo Honda Broz de cores preto e vermelho,  um deles trajava uma jaqueta camuflada.

Ainda de acordo com informações, a cerca de três meses, uma outra  tentativa de homicídio foi registrada no mesmo local, dessa vez, a vítima foi um irmão de Gerônimo, que de madrugada saiu para tirar o leite no curral, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

FONTE: PVN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal