Prefeito Segundo é recebido pelo Secretário Nacional de Habitação e garante mais investimentos para São José do Sabugi - PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Prefeito Segundo é recebido pelo Secretário Nacional de Habitação e garante mais investimentos para São José do Sabugi - PB


O prefeito de São José do Sabugi – PB, Segundo Domiciano, participou de uma reunião com o Secretário Nacional de Habitação, Alfredo Santos, onde discutiram assuntos relacionados a liberação de um recurso no valor de mais de 2 milhões de reais que inclusive já foi publicado no Diário Oficial da União – DOU - e que será utilizado para reforma de casas e regularização fundiária no município. A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira, (19) na Capital João Pessoa.

Na ultima quarta-feira, 17 de agosto, Segundo também esteve em João Pessoa dessa vez para comprar mais uma ambulância 0Km, além de acompanhar os trabalhos do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, que na ocasião deu parecer pela aprovação das contas referente ao exercício de 2018. 

Em conversa com o prefeito Segundo, o mesmo falou que pretende nos próximos dias entregar 2 veículos e inaugurar umas 3 obras que estão em fase de conclusão.

FONTE: SERTÃO EM DESTAQUE






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal