Cesama de Parelhas é o campeão da 1ª Copa Intermunicipal de Futebol em Santana do Seridó - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Cesama de Parelhas é o campeão da 1ª Copa Intermunicipal de Futebol em Santana do Seridó


Foi realizado na tarde deste domingo(31) a final da 1ª Copa Intermunicipal de Futebol de Santana do Seridó e o Cesama de Parelhas venceu o Londrina de Santana do Seridó por 4x2 sagrando-se campeão, foi um grande jogo digno de uma final de campeonato onde o Cesama saiu na frente abrindo 2x0 logo no inicio do 1º tempo com gols de Ulanio e Francicleido, ai o Londrina entrou no jogo e empatou ainda no 1º tempo com gols de Duillis de penalti e Nicosina em cobrança de falta, dando números finais ao 1º tempo.
No 2º tempo o jogo continuou bem disputado, o Cesama fez seu 3º gol, mais uma vez com Francicleido, e no final da partida o Londrina foi para cima busca do empate onde Cesama saia nos contra ataques, e foi em um contra ataque rápido que a equipe parelhense chegou ao 4º gol através do atacante Bruno fechando o placar de 4x2 para o Cesama.
 O Cesama entreou em campo com a seguinte formação:
Carlinho, Picilin, depois Coco, Joãozinho, Jailton e Duca, depois Junior;
Renato, Biba, Lissa e Ulânio;
Francicleido, depois Tofinha e Bruno.
Ainda ficaram no banco: Índio, Vital, Novo, Dagno, Tião e Noca.
Técnico: Gilito; Presidente: Ramalho
 O Londrina entrou em campo com seguinte formação:
Biga, Neguinho, depois Carlinho,Toninho, Pedro e Weslei, depois Jaderclécio;
Ailson, Shakira, Duillis, depois Thiago e Nicosina;
Adeilson, depois Janiel e Petruca, depois Murilo.
Ainda ficaram no banco: Marcelo, Darlei, Sebastião e Alegria.
Técnico: Edivaldo
O árbitro central da partida foi Patrício José Dantas de Acari, auxiliado por Edval José e Edivaldo Vasconcelos, ambos de Jardim do Seridó.
O melhor goleiro foi Carlinho do Cesama, e na artilharia tivemos dois, Francicleido e Bruno ambos do Cesama com 05 gols cada.
Estiveram marcando presença na final além do Secretário Alexandre Lima e sua equipe, o Prefeito Adriano Gomes, ex Vereador Zé Damião, Vereadores de Santana do Seridó Flávio e de Parelhas João Grandão, e demais autoridades.
Um fato que deixou todos apreensivo no inicio da partida foi a contusão do lateral direito Picilin da equipe do Cesama, más segundo informações que tivemos ele ficou um tempo em observação no hospital, más já está em casa, fica aqui a nossa torcida para a recuperação do atleta.


Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal