Programação Oficial do São Pedro 2015 na cidade de Água Branca PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Programação Oficial do São Pedro 2015 na cidade de Água Branca PB



Prefeito de Água Branca divulga programação do Maior São Pedro da Serra

O Prefeito de Água Branca, Tarcísio Firmino, quebrou o silêncio e divulgou neste final de semana a programação completa do Maior São Pedro da Serra do Teixeira. O evento é realizado em Água Branca a 25 anos e em 2015 completa seu 26º aniversário.

O evento de 2015 contará com grandes atrações, mesmo diante da crise financeira pela qual passa as prefeituras da Paraíba. “O São Pedro de Água Branca ganhou uma proporção da qual não é possível agente diminuir muito a festa” disse o Gestor em uma entrevista na Rádio Água Branca FM.
Além das bandas o Gestor também divulgou o horário previsto para a atração subir ao palco. Segundo ele no dia 26, primeiro dia de festa, abrirá a noite de forró o cantor Pinto do Acordeon, que começa o show por volta das 22hs. Em seguida a atração será a Banda Forró Pegado, que sobe ao palco as 00hs. O encerramento do primeiro dia de festa acontece com a apresentação do cantor e forrozeiro Pedro Carpelli que inicia o show as 2 da manhã.

O Segundo dia terá mais três grandes atrações. A noite de festa começa com a Banda Forró da Nanah que começa o show as dez da noite. Em seguida é a vez da conhecida banda de forró Solteirões do Forró, que vai começar o show por volta de meia noite. A atração da noite será o canto Harry Estigado, que será a última atração do segundo dia e vai começar a cantar por volta das 2 horas da madrugada.

O dia 28 de junho vai ser de puro forró pé de serra. Como vem acontecendo em outras edições, o último dia de festa começa mais cedo. A partir das 3 horas da tarde terá festa na Praça São Pedro e no pavilhão do forró. Luiz Arranca Tôco e os Prisioneiros do Forró serão as primeiras atrações e começarão o show a partir das 15 horas. Ainda a tarde terá show pé de serra com Mateia do Forró, começando as 16hs, Nascimento Filho, que começa às 17hs e Lindomar do Acordeon, que sobe ao palco as 18hs. O sol já não estará presente quando Antenor Casusa entrar no palco as 19hs. O sanfoneiro Rafael do Acordeon deve começar a cantar as 20hs e pra encerrar com chave de ouro a última banda a cantar no Maior São Pedro da Serra será o Grupo Forró Mais Eu que começa o show por volta das 10 da noite.
O Palco e o som serão deslocados para a Praça São Pedro, segundo o prefeito. “Água Branca unida para fazermos uma grande festa, um grande São Pedro. Se sintam todas e todos convidados” disse ele ao divulgar a programação.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
DIA 26/06 (SEXTA)
  • 22hs - Pinto do Acordeon
  • 00Hs - Forró Pegado
  • 02Hs - Pedro Carpelli


DIA 27/06 (SÁBADO):
  • 22Hs - Forró da Nanah
  • 00Hs - Solteirões do Forró
  • 02Hs - Harry Estigado


DIA 28/06 (DOMINGO):
  • 15Hs - Luiz do Acordeon & Prisioneiros do Forró
  • 17Hs - Mateia do Forró
  • 18Hs - Lindomar do Acordeon
  • 19Hs - Antenor Casusa
  • 20Hs - Rafael do Acordeon
  • 22Hs - Forró Mais Eu


FONTE: Água Branca em Foco / Sabugi em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal