Quem diz a verdade??? - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Quem diz a verdade???


O Mais engraçado na politica da Paraíba, é ver alguns tratarem seu lado partidário como se fosse selo de qualidade (igual ao Inmetro), se tiver do lado do seu partido é bom, se não tiver, é ruim, é traidor, é corrupto é ficha suja, isso tem tudo haver com um velho ditado "Nunca Cuspa no prato que comeu".

 em eleições anteriores na Paraíba, existia dois partidos aliados, que hoje estão separados, porém um desses partidos hoje usa o termos "Ficha Limpa", "Não votamos em Ficha Suja", mais antes, lá atrás essas pessoas  já pediram votos para o "Ficha Suja"! e ai???


LEIA O TEXTO A SEGUIR E REFLITA: 

Quadrilheiros. Corruptos. Mensaleiros. Ladrões. Associação direta com crimes. Organização criminosa. Estes conceitos estão preponderando nas pesquisas qualitativas encomendadas pelo PT sobre a imagem da legenda. Os resultados têm assombrado senadores e deputados que buscam a reeleição. O partido já trabalha com uma redução significativa das suas bancadas em função de que, efetivamente, é agora que os efeitos do Mensalão serão sentidos. Outro ponto que surge nas qualis com grupos pertencentes à classe média: a aposentadoria de Joaquim Barbosa, que é creditada a pressões e ameaças do PT, bem como a defesa que o partido faz dos mensaleiros,“transformando bandidos em heróis”, segundo os entrevistados.  O eleitor que ainda vota no PT sugere que o partido esconda ao máximo os seus símbolos, porque muitos militantes antigos estão com vergonha de assim serem identificados junto ao seu círculo social. Nas dinâmicas de grupos com uso de imagens, os mensaleiros são mais associados ao partido do que Lula e Dilma. (ozarrafo) 

E QUEM DEFENDE ESSE POVO, PODE TÁ FALANDO DE FICHA LIMPA???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal