Prefeitura de Várzea entrega transporte e aparelho celular ao Conselho Tutelar do município - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Prefeitura de Várzea entrega transporte e aparelho celular ao Conselho Tutelar do município

1404300704Na última segunda-feira, dia 30 de junho de 2014, o Conselho Tutelar do Município de Várzea foi homenageado na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, onde estavam presente o Prefeito Constitucional José Ivaldo de Morais e todo o seu secretariado, como também alguns munícipes e os cinco Conselheiros Tutelares.
Na oportunidade, o Prefeito e a Secretária do Trabalho e Assistência Social Ana Cristina Marinho de Medeiros Morais fizeram a entrega oficial do veículo locado para o Conselho Tutelar como também a entrega de um aparelho celular que facilitarão o desenvolvimento dos trabalhos dos Conselheiros.
“A partir de agora, toda e qualquer denúncia será mais rápida a nossa atuação, haja vista que, com o carro e o celular, será mais eficaz o nosso trabalho. Os nossos contatos são: (83) 3469-1010 e (83) 9666-4181, sendo que o telefone fixo estará disponível no horário comercial e o celular às 24h. E todos nós que fazemos o Conselho Tutelar agradecemos ao Gestor e à gestão como um todo por sempre está mantendo a parceria conosco, para cada vez mais realizarmos melhor o nosso trabalho”, enfatizou a Conselheira Tutelar e Coordenadora Lucineide Medeiros Ramos.
De acordo com o Prefeito a atuação do Conselho Tutelar é fundamental em nosso Município e com a assinatura do TAC (Termo de Ajuste de Conduta) irá garantir aos mesmos, melhorias nas realizações das suas ações, conquista essa dos próprios conselheiros.
Fonte: PMVZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal