Menores aterrorizam escola em São Mamede - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Menores aterrorizam escola em São Mamede

tvApós ser detido pela polícia de São Mamede por portar uma arma de fogo na escola municipal Fildani Souto Gouveia o jovem de iniciais L.G de 17 anos que por ser menor de idade foi liberado, resolveu voltar à escola e causar um verdadeiro terrorismo na manhã desta quinta feira 03/04.

Além de voltar afrontando a justiça achou pouco e trouxe com ele outros menores mostrando o seu poder diante de todos que estavam presentes aquela instituição de ensino.

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, os jovens travaram um verdadeiro terrorismo para alunos, professores e funcionários da escola que de imediato novamente chamaram a polícia local e de imediato resolveram a situação mais não puderam fazer muita coisa por se tratarem de jovens menores de idade.

Segundo o relato da informante, o menor disse que não tinha medo de polícia e estava pronto para o que desse e viesse. Passamos momentos de aflição, pois eles intimidaram todos que ali estavam. Pedimos às autoridades que tomem as providências cabíveis para que fato como esse não volte a se repetir neste local de ensino, falou um dos funcionários da escola.

Realmente o que está acontecendo em São Mamede, é que estamos diante de menores infratores que se julgam os donos da cidade e que por serem menores de idade acham que podem tudo. Já está na hora da sociedade cobrar mais ação por parte do poder judiciário local para que tomem urgentemente as cabíveis providencias, não podemos nos calar e deixar que estes jovens acabem com a paz e o sossego da nossa população.

Blog Revista São Mamede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal