IRMÃO DE EFRAIM MORAIS DEVE ASSUMIR SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DA PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de abril de 2014

IRMÃO DE EFRAIM MORAIS DEVE ASSUMIR SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DA PB


O engenheiro civil, Inácio Bento de Morais Júnior, conhecido por Inacito, irmão de Efraim Morais, deverá assumir a pasta de Infraestrutura do Governo Ricardo Coutinho, até então chefiada pelo ex-senador Efraim Morais.

O troca demonstra claramente que Efraim Morais e o deputado federal Efraim Filho, ambos do Democratas, irão ficar com o projeto de Ricardo Coutinho, este que busca a reeleição ao Governo do Estado.

Efraim Morais está deixando a pasta para disputar as eleições deste ano, mas ainda não anunciou o cargo que pretende disputar, apenas diz que o Democratas tem condições de está na chapa majoritária e que irá discutir as eleições proporcionais. 
 
FONTE: Sertão1

DO BLOG SABUGI EM DESTAQUE: Será que ele vai fazer alguma coisa pela terra? ta ai! mais um filho de Santa Luzia no poder, tomara que a PB Itó Morais, Rodovia essa que leva o nome da PRÓPRIA família, que hoje se encontra em situações precárias, onde nada foi feito pema mesma em administrações passadas e administrações essas feitas por próprios "Familiares". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal