Oposição de Ouro Branco (RN) joga sujo e espalha informações caluniosas sobre vereadores da base - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 16 de abril de 2024

Oposição de Ouro Branco (RN) joga sujo e espalha informações caluniosas sobre vereadores da base



Em Ouro Branco (RN), na região do Seridó, a oposição ao Prefeito Samuel Souto permanece em polvorosa por causa da boa avaliação da administração do gestor, que está se encaminhando para uma reeleição tranquila na terra do Divino.

Impressionante foi o assunto criado desta vez: um suposto fechamento do cemitério local durante o fim de semana por determinação dos edis. Balela. Algo completamente sem lógica. Uma notícia mentirosa, sem pé e nem cabeça.

Jornal do Seridó tomou conhecimento que a própria população e famílias de bem ficam indignadas e revoltadas com o “papelão” da oposição. Sempre é mais do mesmo e minutos após, a verdade vem à tona.

Fica a indagação: como o Prefeito iria fazer isso se só havia um coveiro no referido cemitério e recentemente o gestor convocou, em meio à quase 70 concursados, mais um coveiro? É somente uma pergunta.

“São mentiras inventadas por pessoas que são capazes de até vender a alma ao diabo para voltar ao poder, mas nós ourobranquenses conhecemos a carapuça e a índole de cada um”, comentou um morador que procurou nossa redação, e acrescentou:

“Pessoas desesperadas (membros da oposição) cometem atos desesperadores. Sejamos pacientes nas provações, para podermos nos deliciar (de novo) da vitória”, concluiu, vestindo camisa verde.

https://jornaldoserido.com.br/oposicao-de-ouro-branco-rn-joga-sujo-e-espalha-informacoes-caluniosas-sobre-vereadores-da-base/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal