BOMBA: Drº Nilo acaba de anunciar desistência de candidatura a prefeito de São José do Sabugi - PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de abril de 2024

BOMBA: Drº Nilo acaba de anunciar desistência de candidatura a prefeito de São José do Sabugi - PB



Em suas redes sociais, o médico Drº Nilo Medeiros, filho do atual vice Prefeito de São José do Sabugi - PB, Tantico, anunciou sua desistência da Candidatura a Prefeito nas eleições deste ano. O Sertão em Destaque já havia feito uma análise da possível candidatura e previu que não seria viável e que este ano teria mais uma vez candidatura única. 

CONFIRA A NOTA NA INTEGRA

Bom-dia a todos.
Tenho muito orgulho da minha terra e do lugar onde vivi e construí as minhas melhores lembranças. Meus inúmeros laços de amizade e minha tradição política familiar, despertou ao longo desse tempo uma expectativa (a qual eu tenho muita gratidão), lembrança e a fomentação do meu nome como pré-candidato a Prefeito.
Para está missão, coloquei meu nome a disposição da população desde do meu regresso da residência no Pará.
Sou um homem que respeita o bom senso, o diálogo e o equilíbrio. Sempre busquei e trilhei esse caminho dando o meu melhor. Servindo aos que mais precisam, ajudando na saúde e, dentro das minhas possibilidades, buscando recursos para o nosso município.
Pois bem meus amigos, o ofício de ser médico e exercer um trabalho profissional de excelência nos demanda muita responsabilidade e zêlo com aqueles que assistimos.
Desde a minha volta foi um desafio imenso colocar-me como pré-candidato e seguir meu ofício profissional, tanto na capital como no interior, conciliando isso com a vida politica. Não obstante, sempre me esforcei ao máximo pra dar meu melhor nas duas frentes.
Hoje, neste 08 de abril, serenamente, informo que não disputarei mais as eleições desse ano. Me retiro da disputa com o coração triste, mas com a alma leve. Com a sensação prazerosa em ter meu nome expressivamente lembrado e de ter contribuído com a saúde e com benfeitoria na agricultura e no campo.
Peço desculpas pelos meus erros. Se me excedi, foi por vontade de acertar. Se exagerei, foi pela pressa em fazer com perfeição.
Agradeço à minha família, que sempre foi espelho e base sólida nessa caminhada. Agradeço também a todos os verdadeiros amigos que sempre me apoiaram, em todos os momentos e decisões.
Por fim, agradeço a Deus pela disposição que sempre me deu, pela capacidade de trabalho, pela humildade, senso de justiça e paz no coração.

Um abraço e um beijo no coração de todos 🤝🏻


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal