Oposição se torna maioria na Câmara Legislativa de Várzea-PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 16 de março de 2024

Oposição se torna maioria na Câmara Legislativa de Várzea-PB



O partido Republicanos (10) em Várzea tem apresentado um crescimento significativo. Sob a liderança do presidente Estadual do partido o deputado Hugo Motta, do deputado estadual Alexandre de Zezé, do presidente municipal, Professor Paulo Nobrega e de aliados que pensam no bem do município de Várzea.


O partido já contava com dois vereadores que o representavam na Câmara Legislativa municipal eleitos na última eleição (Francisco Lindeildo e Getúlio Herminio), e com a abertura da janela partidária chegaram mais três vereadores dos mais votados que estão migrando do União Brasil (44) para o Republicanos (Carlos Antônio, Wanderley Nóbrega e Zimar Fernandes), formando maioria na Câmara. Agora com cinco dos nove vereadores o Republicanos torna-se o partido com maior número de vereadores na cidade de Várzea.


A população em massa, vem manifestando claramente o desejo de mudança no quadro político do município com vistas na eleição deste ano por isso, tem dispensado grande apoio aos projetos do partido e às pré-candidaturas que o mesmo vem apresentando para concorrer ao pleito eleitoral. Diante de tudo, o grupo segue crescendo e cada vez mais confiante na vitória.


Politica pra quem Gosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal