EMPREENDIMENTO PRETENDE MUDAR O CONCEITO DE RESTAURANTES NO VALE DO SABUGI. CONHEÇA O RESTAURANTE TERRA - COZINHA AFETIVA - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de março de 2024

EMPREENDIMENTO PRETENDE MUDAR O CONCEITO DE RESTAURANTES NO VALE DO SABUGI. CONHEÇA O RESTAURANTE TERRA - COZINHA AFETIVA


Localizado as margens do Açude São José IV a menos de 2km do centro de São José do Sabugi – PB, o restaurante TERRA – COZINHA AFETIVA promete mudar o conceito de Restaurantes e elevar a qualidade culinária regional.  

Segundo o empresário Mycaio, um dos precursor  do projeto, garante eu trará pra São José do Sabugi-PB um restaurante com uma cozinha diferenciada, com uma assinatura de um chef de cozinha internacional.

Nosso cardápio será com comidas regionais, com muita excelência. Desde a montagem dos pratos à degustação final. Será uma experiência a parte.

A proposta do restaurante é trazer famílias para comer bem e relaxar num ambiente inserido totalmente na natureza.  Iremos inaugurar quanto antes, estamos nos ajustes finais da obra e iremos divulgar logo menos a tão esperada inauguração.

Além das comidas incríveis que será conduzido pelo grande chef Jackson Oliveira, o empreendimento também contará com eventos com música ao vivo e luau.

O projeto está em fase de conclusão e em breve será divulgado o dia da inauguração. Porém Mycaio já adiantou que os eventos estão previstos para acontecer de sexta a domingo, e durante a semana terá Almoço, Café da tarde e Jantar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal