Coordenação do Cadastro Único e Bolsa Família de São José do Sabugi convoca famílias para atualização cadastral 2024. CONFIRA A LISTA: - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 1 de março de 2024

Coordenação do Cadastro Único e Bolsa Família de São José do Sabugi convoca famílias para atualização cadastral 2024. CONFIRA A LISTA:


A Coordenação Municipal do Cadastro Único e Bolsa Família de São José do Sabugi – PB, convoca as famílias abaixo relacionadas para se fazerem presente no setor do Cadastro Único do município para atualização cadastral conforme respectivo dia para atualização.

As famílias abaixo relacionadas foram apontadas no processo de Qualificação Cadastral 2024 do Governo Federal, algumas são beneficiárias do Programa Bolsa Família e podem ter seus benefícios bloqueados. Já as famílias que não são beneficiárias do Bolsa Família, também precisam atualizar seus dados, caso contrário podem ter os cadastros excluídos e consequentemente perderem acesso a outros programas sociais como Tarifa Social, BPC, Carteirinha do Idoso, ID Jovem entre outros.

A coordenação ainda informa que as famílias convocadas deverão comparecer no setor munido de todos os documentos da família (Certidão de Nascimento ou Casamento, Identidade, CPF, Titulo de Eleitor e Comprovante de Residência, de preferencia um “papel de luz”). O Setor do Cadastro Único está funcionando de Segunda a Sexta-feira, de 08h às 11h e das 13h às 16h na Secretaria de Assistência Social do município.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal