Charlene deverá deixar o cargo para disputar eleições 2024 em São José do Sabugi - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 30 de março de 2024

Charlene deverá deixar o cargo para disputar eleições 2024 em São José do Sabugi


Para dar continuidade ao legado do Vereador e Professor Paulo Andrade, sua filha, Charlene, também professora e atual secretária de Educação do Município de São José do Sabugi – PB, deverá se candidatar nas eleições deste ano para tentar ocupar a vaga deixada por seu pai. A decisão por indicar o nome de Charlene foi tomada junto com familiares e amigos, e já vem recebendo apoio de bastante gente devido sua popularidade e seu grande trabalho a frente da secretaria de educação do município sendo o nome mais promissor a substituir com altura o legado deixado pelo vereador Paulo Andrade.

O professor Paulo Andrade, com 302 votos, foi o 4º vereador mais bem votado nas ultimas eleições no município, e faleceu aos 73 anos de idade no dia 21 de fevereiro deste ano quando finalizava seu 8º mandato de vereador.

Com a pretensão de disputar o cargo de vereadora,  seguindo o calendário eleitoral, Charlene deverá pedir ainda na próxima semana exoneração do cargo, já que para disputar as Eleições de deste ano, ocupantes de diversos cargos e funções – como servidores públicos e militares, por exemplo – devem estar atentos aos prazos de desincompatibilização exigidos por lei, e para quem exerce cargo de chefia, precisará pedir exoneração até 6 meses antes das eleições, ou seja, até dia 06 de abril. 

A próxima semana será decisiva, além de terminar o prazo para que alguns servidores peçam exoneração, ao exemplo de secretários, também termina o prazo para as filiações e mudanças partidárias, e outros nomes a exemplo de Charlene deverão aparecer. O Sertão em Destaque ficará de olho e trará as principais novidades da política de SÃO JOSÉ DO SABUGI e Região.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal