Em São Mamede, adversários em 2020 estão unidos em 2024 - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Em São Mamede, adversários em 2020 estão unidos em 2024

 

Em São Mamede, adversários em 2020 estão unidos em 2024

O pré-candidato a prefeito de São Mamede e atual vice-prefeito, Chaguinhas Lopes, anunciou hoje dois importantes apoios, visando as eleições deste ano.

Chaguinhas postou em suas redes sociais os apoios dos candidatos adversários em 2020, pelos partidos do PP e do MDB, praticamente selando uma união em São Mamede, com possível candidatura única.

O candidato a Prefeito da oposição pelo PP nas eleições de 2020, o ex-Prefeito Pedro Barbosa e seu Vice-Prefeito pelo MDB, o Ex-Vereador Edielson Pinicaca, em encontro recente na residência do Ex-Prefeito Dr.Chagas, anunciaram o apoio ao projeto político encabeçado pelo atual Vice-Prefeito, Chaguinha Lopes, Pré-Candidato a Prefeito pelo União Brasil e Bia Nóbrega, Pré-Candidata a Vice-Prefeita pelo Republicanos. 

O Vice-Prefeito, Chaguinha Lopes, destacou o apoio. “Recebo com muita alegria o reforço dos amigos Pedro Barbosa e Edielson Pinicaca ao nosso projeto,  fortalecendo ainda mais a união do nosso município, caminharemos juntos com o único propósito de trabalhar ainda mais por São Mamede”.  

já o Prefeito Dr.Jefferson destacou o anúncio. “Recebemos com satisfação e confiança, um apoio muito importante para nossa sucessão e na consolidação desse projeto político-administrativo que mudou a história de São Mamede. O trabalho não vai parar, teremos um governo ainda melhor a partir de 2025".  

Com os acontecimentos e reviravoltas na política local, já circula nas rodas de conversas por todo município que teremos mais uma candidatura única em 2024.

"Uma grande alegria em receber o candidato a Prefeito pelo PP nas eleições de 2020, o Ex-Prefeito Pedro Barbosa e seu Vice-Prefeito pelo MDB, o Ex-Vereador Edielson Pinicaca, em encontro recente na residência do Ex-Prefeito Dr.Chagas, onde os mesmos anunciaram o apoio ao projeto político que será encabeçado por mim, Chaguinha Lopes, pré candidato a Prefeito pelo o União Brasil, e Bia Nóbrega, pré candidata a Vice Prefeita pelo Republicanos.

Recebo com muita alegria o reforço dos amigos Pedro Barbosa e Edielson Pinicaca ao nosso projeto, a exemplo de outras importantes adesões que recebemos ao longo desse período de gestão, como o Vereador Neguinho do peixe, os suplentes de Vereador Adinaldo e dona Lurdinha, o ex Vereador Luís Carlos, fortalecendo ainda mais a união do nosso município. Caminharemos juntos com o único propósito de trabalhar ainda mais por São Mamede", comentou Chaguinha nas redes sociais.

Com São Mamede1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal