Condutor do SAMU de Patos sofre acidente na Serra do Teixeira nesta manhã de terça-feira (30) e está internado no Hospital Regional - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Condutor do SAMU de Patos sofre acidente na Serra do Teixeira nesta manhã de terça-feira (30) e está internado no Hospital Regional



Um acidente registrado na manhã desta terça-feira, dia 30 de janeiro, na rodovia estadual PB-262, no trecho que compreende a Serra do Teixeira, deixou ferido o condutor de ambulância José Jackson Souza Fernandes, de 43 anos.

Jackson Fernandes, como é mais conhecido, reside em Teixeira e é servidor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na cidade de Patos, há vários anos. Conforme informações, o acidente aconteceu por volta das 06h30min, no momento em que ele se deslocava para o trabalho em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha. Jackson acabou perdendo o controle do veículo e colidiu em uma das grades de proteção da rodovia.

Foto: Reprodução/Polêmica Patos

O impacto causou uma fratura em uma das mãos, dores nas costas e desorientação no condutor. Colegas do SAMU prestaram os primeiros socorros no local do acidente, e em seguida, Jackson foi transferido para o Hospital Regional de Patos.

No momento, ele encontra-se na Área Vermelha da unidade, passando por exames, mas seu estado é considerado estável.

Por Patosonline.com
Com informações de Polêmica Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal