Candidato da oposição tem maioria nas intenções de voto na disputa municipal de Santa Luzia - PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Candidato da oposição tem maioria nas intenções de voto na disputa municipal de Santa Luzia - PB



Uma pesquisa publicada pelo o site EXPRESSO PB [clique e confira] mostra o principal pré-candidato da oposição a frente nas intenções de votos. A pesquisa foi divulgada pela empresa L3 SISTEMAS E CONSULTORIA. Confira a reportagem na integra:

A menos de um ano para eleição municipal de Santa Luzia, que será realizada em outubro de 2024, o pré-candidato a prefeito Netto Lima (MDB), tem apresentado desempenho crescente frente ao eleitorado. É o que mostra a divulgação da pesquisa L3 Sistemas e Consultoria.

Netto Lima lidera a corrida, com 42% das intenções de votos, contra 34% do pré-candidato da situação, Henry Lira, do partido Republicanos. O resultado considera a intenção de voto estimulada, que é quando o eleitor tem acesso a apresentação dos nomes que estão em disputa.

Considerando o cenário de rejeição, 25% dos entrevistados responderam não votar no pré-candidato da situação, Henry Lira. Netto Lima, teve 9%.

O pré-candidato Netto Lima é vereador e ocupa atualmente o cargo de presidente da Câmara de Santa Luzia. Filiado histórico do partido MDB na cidade, o seu nome disponha no cenário eleitoral de forma crescente.


FONTE: EXPRESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal