Um pessoa morre e outras 3 ficam feridas em acidente na PB 221 próximo a Santa Luzia no Sertão da Paraíba. Confira as imagens: - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Um pessoa morre e outras 3 ficam feridas em acidente na PB 221 próximo a Santa Luzia no Sertão da Paraíba. Confira as imagens:


Um acidente do tipo capotamento foi registrado na noite deste domingo (12), na PB 221 (Rodovia Itó Morais), trecho que liga São José do Sabugi a Santa Luzia no Sertão da Paraíba.

O acidente aconteceu por volta das 18h30, envolvendo um Fiat Uno de cor cinza e com placas KJS 8654 de Pesqueira - PE que ficou totalmente destruído. Dentro do veículo haviam quatro pessoas, sendo elas uma mulher, uma criança de 12 anos e dois homens. Um dos homens, o motorista, foi ejetado para fora do veículo, e demorou para ser localizado durante o resgate. O mesmo não resistiu e veio a óbito ainda no local.

Os demais ocupantes do veículo foram socorridos, a criança que estava em estado mais grave, ficou na UTI do hospital infantil e os demais foram encaminhados  para o Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro em Patos - PB.

Segundo informações, os ocupantes eram da mesma família mas não residiam na região.

SERTÃO EM DESTAQUE







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal