Caminhão carregado de carne pega fogo após capotar na Serra do Teixeira na tarde deste domingo (19); motorista foi socorrido para o Hospital de Patos - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Caminhão carregado de carne pega fogo após capotar na Serra do Teixeira na tarde deste domingo (19); motorista foi socorrido para o Hospital de Patos

 


Mais um acidente envolvendo caminhões foi registrado na rodovia estadual PB-262, no trecho da Serra do Teixeira, na tarde deste domingo, dia 19 de novembro.

De acordo com informações, o sinistro de trânsito aconteceu entre as 16h30min e 17h00, e envolveu um caminhão, modelo Ford Cargo de cor azul, carregado com carne. No momento da descida da serra, o motorista teria perdido o controle no trecho conhecido por “Curva de Zé Basílio” e o veículo acabou capotando.

Logo após o acidente, o caminhão e parte da carga pegou fogo. O condutor, identificado como Juliano Aozani, de 38 anos, natural do Paraná, foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU) e encaminhado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

O Patosonline.com fez contato com o comandante do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), Major Galvão, e ele informou que a guarnição foi acionadas via CIOP para realizar o combate a incêndio a um veículo que estava em chamas na Serra do Teixeira. De acordo com o comandante, ao chegar no local, as equipes constataram que tratava-se de um caminhão carregado com carne e não havia vítimas. Eles foram informados por populares que o condutor do veículo já havia sido conduzido para o hospital.

Conforme Major Galvão, foi realizado o extermínio das chamas e eliminado o risco de explosão.

A cidade de origem e o destino final da carga também não foi informada. Esse foi o segundo acidente grave registrado no trecho da Serra do Teixeira neste final de semana. Na última sexta-feira (17), uma mulher morreu e duas pessoas, incluindo uma criança, ficaram feridos, após uma carreta carregada com caroços de algodão colidir contra um carro e uma motocicleta.

Por Patosonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal