Atual conjutura política de Ouro Branco tá de "vaca desconhecer bezerro" - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 5 de novembro de 2023

Atual conjutura política de Ouro Branco tá de "vaca desconhecer bezerro"


MAIS UMA ADESÃO AO GRUPO DO PREFEITO SAMUEL

Mais uma movimentação política marcou esse fim de semana em Ouro Branco – RN e foi destaque nos grupos de whatsapp da cidade dando conta no mais novo reforço ao projeto de reeleição do prefeito Samuel em 2024, trata-se de Diego da Padaria, candidato da oposição nas últimas eleições municipais apoiado por Denis Rildo.

A imagem das eleições municipais de 2024 em Ouro Branco começou a ser desenhada no final de 2021 quando esse site noticiou [CLIQUE E RELEMBRE] a previsão eminente do racha entre o grupo da “Doutora” com Samuel e a possível aliança entre Fátima e Denis Rildo que se concretizou no dia 01 de Abril 2022 quando a matéria “UMAIMAGEM VALE QUE MIL PALAVRAS” foi publicada formalizando a disputa entre Criatura e Criador nas próximas eleições.

A capacidade de gestão de Samuel foi subestimada pelo próprio criador e o que acontece agora em Ouro Branco é de “Vaca desconhecer bezerro” e a cada dia são novas adesões fortalecendo a candidatura à reeleição de Samuel, mesmo ele perdendo o apoio do time da “Doutora” que até o momento só “reconquistou” a simpatia de Denis Rildo mas vem perdendo a cada dia “peças” importantes do tabuleiro.

Dos 9 vereadores, PAULO DANTAS, AMARILDO e CELSO GAROFA, um dos braços direitos de Fátima, se mantiveram desde o início ao lado do Prefeito e conforme foi passando o tempo, Samuel ganhou apoio dos vereadores DR ARAÚJO, ROGERIO e JUNIOR NOGUEIRA, ampliando a maioria na Câmara. Conforme rola nos bastidores, mais um vereador já entrou no “bote salva vidas” e logo deverá deixar o barco da Doutora, além desse vereador, a promessa é que mais gente saia fora do barco.




QUER RECEBER MAIS NOTICIAS COMO ESSA? [CLIQUE  AQUI] e nos siga no Instagram para receber noticias exclusivas e ficar por dento de tudo que acontece na região em tempo real.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal