Van capota na RN 288 próximo a São José do Seridó RN - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Van capota na RN 288 próximo a São José do Seridó RN



Passageiros e o condutor da van que se envolveu em grave acidente na RN-288 próximo à cidade de São José do Seridó - RN foram todos socorridos. De acordo com o que o blog Jair Sampaio apurou, a situação mais complexa e de maiores cuidados era remetida ao motorista do veículo. 

Pelo menos três dos socorridos foram levados para a Unidade Mista de Saúde Maria Aparecida Dantas, em São José do Seridó, e os demais feridos tiveram que ser conduzidos para Caicó, especialmente o motorista e proprietário da van, conhecido em Cruzeta como Erivan Soldado. 

O veículo colidiu com um poste da rede elétrica da Cosern e devido à fiação ter ficado exposta, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (3ªCIPRV/CPRE) está no local fazendo a proteção de via para evitar novos acidentes e riscos de choque elétrico, já que no local há muitos curiosos. O blog Jair Sampaio conseguiu contato com um dos membros das equipes de socorro que foram para o local mas ainda não foi possível contar quantas pessoas estavam a bordo da van.


BLOG DO JAIR SAMPAIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal