Mais um vereador rompe com Zezé e declara apoio a oposição de Santa Luzia - PB. Bancada da Oposição já tem ampla maioria - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Mais um vereador rompe com Zezé e declara apoio a oposição de Santa Luzia - PB. Bancada da Oposição já tem ampla maioria

 


O vereador Adeildo Tomaz, popularmente conhecido como Hominho, deixou clara, nesta segunda-feira (16), sua adesão ao grupo político da oposição santaluziense. O parlamentar esteve presente nos estúdios da Rádio Vale FM, prestigiando a entrevista concedida pelo seu colega de partido e de Câmara, vereador Galvincinho.

Na oportunidade, a decisão de Hominho foi elogiada pelo próprio Galvíncio, pelo presidente da Câmara Municipal, Netto Lima, pelo ex-prefeito Ademir Morais, que enviou mensagem à emissora, e pelo médico Dr. Galileu, que participou do momento por telefone.

Com a adesão de Hominho, a bancada de oposição passa a contar com sete vereadores, ampliando assim sua maioria na Casa Legislativa.

Eleições 2024
Em 2024, Hominho pretende tentar sua reeleição como vereador, e, para isso, permanecerá no MDB, sigla a qual é filiado desde o ano de 2007.

PORTAL VALE NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal