Em entrevista, Galvincinho se coloca como pré-candidato majoritário e afirma que oposição de Sta Luzia ficará ainda mais forte com a chegada de novos nomes - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 17 de outubro de 2023

Em entrevista, Galvincinho se coloca como pré-candidato majoritário e afirma que oposição de Sta Luzia ficará ainda mais forte com a chegada de novos nomes




O entrevistado desta segunda-feira (16), do Programa Rota 102, da Rádio Vale FM, foi o jovem vereador Galvincinho, que também está como presidente do MDB em Santa Luzia. 

O parlamentar iniciou a entrevista falando sobre sua viagem à Brasília. Galvíncio disse que logrou êxito. Buscou recursos e parcerias, visitou os gabinetes dos senadores Efraim Filho e Veneziano, do deputado Mersinho Lucena, levou demandas, e que espera, em breve, anunciar novidades para a população. Na oportunidade, também conversou com o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, sobre política, e com o ministro do Esporte, André Fufuca, sobre investimentos.

Na sequência, veio a pergunta sobre a mudança recente na condução do MDB local. Galvincinho foi indagado sobre o desenrolar do processo que o colocou à frente da sigla, e, na resposta, foi enfático. "Foi uma construção tranquila, natural. Nesse partido fomos eleitos, nele temos história e aqui permaneceremos. Estamos no MDB de Zé Maranhão, bem à vontade". 

O vereador também fez questão de parabenizar Hominho, que deixou a base governista e ingressou na oposição, e frisou que o grupo se fortalecerá ainda mais. "Digo isso com muita autonomia. A oposição, que já está fortalecida com grandes nomes, ficará ainda mais robusta, pois outros virão, podem ter certeza. Temos que ter unidade, responsabilidade e compromisso com o povo. Continuamos dialogando", falou.

Para 2024, Galvincinho colocou seu nome à disposição do partido e disse que está para somar e não tem vaidades. "Com certeza me colocarei como opção, inclusive, quem sabe, para compor uma chapa majoritária. Se o grupo entender diferente e optar por outros nomes, não tem problema. Estou aqui para somar e o sentimento é unicamente este", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal