Tribunal de Contas detecta mais de 20 irregularidades nas contas da Prefeitura de Santa Luzia - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Tribunal de Contas detecta mais de 20 irregularidades nas contas da Prefeitura de Santa Luzia


Uma auditoria realizada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba constatou que a existência de 22 irregularidades nas contas da Prefeitura de Santa Luzia, gerida pelo prefeito José Alexandre de Araújo (MDB), conhecido como Zezé.

De acordo com o documento, as irregularidades na prestação de contas do município são referentes ao ano de 2020, quando Zezé já era prefeito.

 Entre os itens estão a ausência de documentos comprobatórios de despesas, falta de processos licitatórios, contratação irregular de pessoal por meio de processo licitatório, burlando a necessidade de concurso público, além do gasto com o pessoal acima do percentual permitido, não recolhimento de contribuição previdenciária, entre outros.

 

O extenso e detalhado relatório contém 42 páginas, e ainda afirma que o gestor citado apresentou a defesa que após a análise o TCE manteve as irregularidades.

 O Blog tentou contato com o prefeito de Santa Luzia, Zezé, mas até fechamento da matéria o gestor não respondeu. O espaço fica aberto para o gesto.

 Confira no documento a lista das irregularidades apresentadas;

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal