PRF dá detalhes de grave acidente com vítima fatal na Serra de Santa Luzia, nesta sexta-feira (14); homem foi detido por embriaguez ao volante - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 15 de julho de 2023

PRF dá detalhes de grave acidente com vítima fatal na Serra de Santa Luzia, nesta sexta-feira (14); homem foi detido por embriaguez ao volante


O MOTORISTA DO CIENA QUE TERIA PROVADO O ACIDENTE, FOI PRESO E DEVE RESPONDER PELOS CRIMES DE EMBRIAGUES NO VOLANTE, HOMICÍDIO CULPOSO E FUGA DO LOCAL. 

Por volta das 20h da noite desta última sexta-feira, dia 14 de julho, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente no início da subida da Serra de Santa Luzia, na altura do quilômetro 282 da BR-230.

Levantamentos iniciais realizados pelas equipes que atenderam o acidente apontam que um veículo FIAT/SIENA, de cor branca, trafegava sentido Junco do Seridó e ao adentrar na curva, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com um veículo GM/PRISMA, de cor prata, com cinco ocupantes, que seguia com destino à Santa Luzia.

Quatro ocupantes do Chevrolet Prisma sofreram lesões graves e uma senhora de 77 anos, identificada como Maria Nóbrega dos Santos, natural de Santa Luzia e que residia em Santa Rita, faleceu no local. O condutor, não identificado, apresentava um corte na cabeça, mas estava consciente. No banco de trás estavam uma mulher, identificada por Marciene (filha da idosa), que sofreu fratura exposta no braço esquerdo; seu filho, que sofreu ferimentos na perna; e seu enteado, que ficou preso às ferragens e estava em estado mais grave.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para desencarcerar as vítimas. Também estiveram presentes equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU e IML.

O condutor do FIAT/SIENA, um homem de 62 anos de idade, teve lesões leves, tentou fugir do local do acidente e se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em Patos. O mesmo responderá pelos crimes de embriaguez ao volante, homicídio culposo na direção de veículo automotor e por fuga do local do acidente.


PATOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal