50 anos do São Pedro é comemorado com forró, valorização da cultura e muita alegria - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 15 de julho de 2023

50 anos do São Pedro é comemorado com forró, valorização da cultura e muita alegria






A edição especial dos 50 anos do São Pedro de São José do Sabugi ficou marcada pela grande participação do público e a valorização da cultura. A festividade aconteceu durante o período de 7 a 9 de julho e contou com shows artísticos, apresentações culturais e eventos paralelos que movimentaram a cidade durante o fim de semana. 


Considerado como um dos principais eventos no calendário junino da Paraíba, a grade artística teve 12 atrações com shows no palco principal do evento, incluindo artistas da própria cidade. 

Na sexta-feira (7), a abertura aconteceu com apresentação de Sofia Simplício, que representou a cidade ne São José do Sabugi no Programa The Voice Kids, produzido pela rede Globo. Na mesma noite, se apresentaram ainda Francisco Cantor, Mô Lima, Bonde do Brasil e a cantora Katia Cilene. 

Já no sábado (8), a festa ficou marcada pelos shows de Jotinha Nery,, Os 3 do Nordeste, Walkyria Santos e Danieze Santiago. No período diurno, o São Pedro também teve destaque para realização de “arraias das famílias”, encontro de jipeiros, gincana de motos e apresentações de trio de forró. 

O encerramento no domingo (9) aconteceu com os shows de Rodolfo Lopes, Giannine Alencar, Brasas do Forró e Arthur Morais.
« Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal