TCE aprova contas de 2020 do prefeito Segundo Domiciano de São José do Sabugi - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de junho de 2023

TCE aprova contas de 2020 do prefeito Segundo Domiciano de São José do Sabugi



O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), aprovou nesta quarta-feira (31), as contas do prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, referentes ao ano de 2020. A decisão dos conselheiros aconteceu durante sessão ordinária do órgão nesta manhã.

A votação se deu por unanimidade. Dentre os critérios que se considera no processo de avaliação das contas estão investimentos nas áreas de educação, saúde e o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento humano. 

De acordo com o prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, o resultado pela aprovação das contas demonstra o compromisso do trabalho que a gestão municipal cumpre em ações voltadas à população. “Nossa gestão tem a preocupação permanente de cuidar das pessoas e faz isso com muita responsabilidade a partir da execução de políticas públicas direcionadas para o desenvolvimento humano. Quem conhece São José sabe o momento de crescimento que todos estão vivendo”, disse.

Com essa aprovação pelo TCE-PB, o prefeito Segundo Domiciano já contabiliza o histórico de 10 prestações de contas aprovadas pelo órgão. “É motivo de felicidade para quem faz parte da vida pública e esse histórico positivo faz parte da nossa trajetória política desde o período do legislativo”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal