Veja o que rolou na ultima sessão na câmara de vereadores de São José do Sabugi - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Veja o que rolou na ultima sessão na câmara de vereadores de São José do Sabugi

Aconteceu na tarde desta terça-feira (23) mais uma sessão ordinária da câmara de São José do Sabugi. O Presidente Damião Galvincio abriu a sessão dando boas vindas aos presentes, por seguinte, o percurso da sessão foi dado pelas pautas do dia, buscando promover um melhor desenvolvimento do município.

O projeto que foi discutido e votado nesta reunião foi o que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2024.

Os vereadores também votaram pela aprovação de um requerimento apresentado pelo vereador Markson, que requer ao poder executivo que cumpra fielmente as disposições da lei municipal nº 520/2017 para dar resposta quanto aos requerimentos expedidos pela câmara municipal.

Também foi realizada a leitura e apresentação de um projeto de lei de autoria da vereadora Maria Gorette, que dá nome ao auditório da nova sede da Secretaria Municipal de Saúde do município.

A população pôde acompanhar o trabalho do legislativo, tanto de forma presencial no plenário da câmara, como também pela internet, assistindo a sessão ao vivo por meio de uma transmissão online realizada pela página oficial da câmara de São José de Sabugi no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal