Prefeito de São José do Sabugi-PB acompanha início de obra de pavimentação em comunidade - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 13 de maio de 2023

Prefeito de São José do Sabugi-PB acompanha início de obra de pavimentação em comunidade



Na última sexta-feira, dia 12 de maio, o prefeito do município de São José do Sabugi, Domiciano Segundo, visitou a comunidade de Brejinho para acompanhar o início de mais uma importante obra de pavimentação. A iniciativa é fruto da parceria entre o deputado federal Murilo Galdino, o Projeto Cooperar e o Governo da Paraíba.

A obra de pavimentação representa um compromisso cumprido pelo deputado Murilo Galdino em benefício da população de São José do Sabugi. Com o apoio do Projeto Cooperar e do Governo estadual, essa ação visa melhorar a infraestrutura viária da comunidade de Brejinho, proporcionando mais qualidade de vida aos seus moradores.

Durante a visita, o prefeito Domiciano Segundo ressaltou a importância da obra para o desenvolvimento local. Ele destacou o empenho do deputado Murilo Galdino em buscar recursos e parcerias que viabilizem projetos como esse, que contribuem para o crescimento do município e o bem-estar da população.

A pavimentação é uma demanda antiga da comunidade de Brejinho, que agora está se tornando realidade graças aos esforços conjuntos dos representantes políticos e das instituições envolvidas. A obra trará benefícios significativos, facilitando o acesso dos moradores e contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

O prefeito Domiciano Segundo reafirmou o compromisso da administração municipal em buscar parcerias e recursos para promover o progresso de São José do Sabugi. Ele agradeceu ao deputado Murilo Galdino e ao Projeto Cooperar pelo apoio e ressaltou a importância de investimentos em infraestrutura para impulsionar o desenvolvimento do município.

Com a realização dessa obra, São José do Sabugi avança ainda mais em seu crescimento, promovendo melhorias e proporcionando mais qualidade de vida aos seus munícipes. A comunidade de Brejinho será beneficiada com uma infraestrutura adequada, que contribuirá para a valorização do local e o bem-estar de todos.

O município de São José do Sabugi segue empenhado em realizar obras e ações que atendam às demandas da população, sempre buscando parcerias e recursos para o desenvolvimento local. A visita do prefeito Domiciano Segundo à comunidade de Brejinho reforça o compromisso da gestão em trabalhar pelo bem-estar dos cidadãos e pelo progresso do município.

São José do Sabugi está em constante crescimento, e a obra de pavimentação em Brejinho é mais um passo importante nesse caminho de progresso e desenvolvimento. A população agradece aos envolvidos e aguarda com expectativa a conclusão dessa importante intervenção que trará benefícios duradouros para a região.

FONTE: PATOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal