Empresário patoense morre após ser atropelado enquanto pedalava na BR-230, próximo à São Mamede, na manhã deste domingo (14) - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 14 de maio de 2023

Empresário patoense morre após ser atropelado enquanto pedalava na BR-230, próximo à São Mamede, na manhã deste domingo (14)



Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na manhã deste domingo, dia 14 de maio, por volta das 10h00min, na BR-230, próximo ao município de São Mamede.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Patosonline.com, um empresário patoense identificado apenas por Vadim, acabou sendo atropelado por um carro, modelo Volkswagen Saveiro, de cor branca, enquanto pedalava pela rodovia, quando retornava de São Mamede à Patos com um grupo de ciclistas, nas proximidades da entrada do Sítio Picotes.

A força do impacto foi tanta, que a bicicleta ficou praticamente destruída e o corpo da vítima quase que irreconhecível, tendo várias partes dilaceradas.

O mesmo era bastante conhecido na cidade de Patos, sendo empresário no ramo de pneus, na BH Pneus. Residia nas proximidades do Supermercado Leandro, bairro Santo Antonio, e era irmão do policial Joel.

A Polícia Rodoviária Federal está no local apurando as causas do acidente e mais informações devem ser repassadas posteriormente.

A notícia do falecimento do empresário Vadim causou comoção na cidade de Patos, onde era conhecido e respeitado por seu trabalho. Nas redes sociais, amigos e clientes lamentam profundamente a perda repentina e prestam condolências aos familiares neste momento de dor.


Por Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal