"Quero ser candidato a prefeito de São Mamede", diz Chaguinha Lopes em podcast - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 25 de março de 2023

"Quero ser candidato a prefeito de São Mamede", diz Chaguinha Lopes em podcast



O vice-prefeito da cidade de São Mamede, Chaguinha Lopes, participou na tarde desta sexta-feira (24) de uma entrevista com o radialista Gil Medeiros, por meio do seu canal GM Podcast. A conversa transcorreu de forma natural e o político, bem a vontade, falou sobre vários temas, dentre eles a sua trajetória profissional, sua relação com o prefeito Umberto Jefferson e as ações que estão sendo executadas pela Gestão Municipal.

 
Formado em Direito, Chaguinha disse que sempre esteve envolvido com causas e ações sociais, isso pelo fato do seu pai, o médico Chagas Lopes, já ter sido prefeito de São Mamede em cinco oportunidades. Em 2012, aos 26 anos de idade, o jovem revelou ter recebido um convite para ser candidato a vereador, porém não aceitou por não se achar preparado naquele momento para ingressar na política.
 
Mais maduro, em 2020 não exitou em abraçar o chamado feito pelo médico e já prefeito, Umberto Jefferson, para que fosse seu companheiro de chapa no pleito municipal para o quadriênio 2021-2024, sua reeleição à frente do Executivo são-mamedense. Juntos, foram eleitos com mais de 61% dos votos válidos.
 
Sobre 2024, assunto abordado no último bloco do podcast, Chaguinha foi perguntado se seu nome estava pautado para concorrer às eleições, e não titubeou. "Meu nome está sim pautado para ser candidato, está posto à mesa. Venho aqui, publicamente, reafirmar que tenho interesse em ser candidato. Temos ainda um ano e meio para as próximas eleições, mas tenho a certeza que terei o apoio dos nossos amigos e correligionários, a exemplo do grupo dos Morais, dos Umbertos, e me ponho a disposição para futuramente poder dar minha parcela de contribuição na história do município".
 
O vice-prefeito encerrou sua participação enaltecendo Jefferson como gestor. "Levo esse peso, essa responsabilidade do nome político do meu pai, mas acredito que estou pronto. Estou tendo a oportunidade de trabalhar ao lado de Dr. Jefferson, com quem aprendo muito pela sua mentalidade visionária, por ser um gestor desenvolvedor, e me coloco como um futuro candidato, se assim Deus quiser e permitir", finalizou.

PORTAL VALE NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal