Santa Luzia confirma datas da festa de São João mais tradicional do Brasil - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 25 de março de 2023

Santa Luzia confirma datas da festa de São João mais tradicional do Brasil




A Prefeitura Municipal de Santa Luzia (PMSL) confirmou nesta sexta-feira (24), por meio de publicação nas redes sociais, as datas da festa junina mais tradicional do Brasil. Em 2023, os shows da 81ª ano do São João de Santa Luzia ocorrerão entre os dias 22 e 25 (de quinta a domingo) do mês de junho, no Parque de Eventos, no Centro do município.

De acordo com a organização do evento, a programação oficial do São João será anunciada após a conclusão da fase de contratos com as atrações musicais e fornecedores, que já está em período de finalização. A expectativa é que o evento deste ano repita o sucesso da última edição, de 80 anos, com recorde de público em praça pública.

Em 2022, o São João de Santa Luzia contou com apresentações de músicos da terra e de artistas de renome nacional. Entre eles, Zé Ramalho, Matheus & Kauan, Zé Felipe, Ícaro & Gilmar, entre vários outros. Só na noite de encerramento, com shows de Gusttavo Lima, o “Embaixador”, da banda Forró D2 e da “Rainha do Forró”, Eliane, foram aproximadamente 90 mil pessoas presentes no Parque de Evento, segundo estimativa da Polícia Militar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal