Após encontro com Hugo Motta, Dr. Nilo sinaliza pré-candidatura a prefeito de São José do Sabugi em 2024 - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Após encontro com Hugo Motta, Dr. Nilo sinaliza pré-candidatura a prefeito de São José do Sabugi em 2024



Após encontro com o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) esta semana, em João Pessoa, o jovem médico Dr. Nilo Medeiros confirmou que seu nome estará à disposição para uma possível candidatura a prefeito de São José do Sabugi, nas eleições de 2024.

Dr. Nilo é filho do vice-prefeito de São José do Sabugi, Tantico, e atual presidente do Republicanos no município.

De acordo com ele, é “notório e real” o crescimento que o Republicanos tomou na Paraíba, com três deputados federais e oito estaduais eleitos somente no último pleito de 2022. Com a aproximação do desafio das eleições municipais, Hugo Motta teria afirmado que a cidade de São José do Sabugi está incluída nesse projeto de ampliação da legenda.

“Acredito que o nome do amigo e colega médico Dr. Nilo estará à disposição do Republicanos e do povo de São José do Sabugi para o próximo ano. Ele terá o meu apoio para que consigamos êxito no pleito”, disse o deputado, que é presidente estadual do partido na Paraíba

Em contato com a equipe do Poder Paraíba, Dr. Nilo sinalizou positivamente para participar da disputa estadual.

“Minha principal pauta foi buscar recursos e obras pra o nosso município, junto ao deputado, que em breve estarei anunciando. Agora que voltei em definitivo do Pará, estou conseguindo incluir na agenda esse trabalho de me reunir com os deputados e lideranças, além dos secretários do Governo do Estado, em busca de ações para o nosso povo, e elas irão acontecer, sem dúvida. Quanto a 2024, meu nome estará à disposição do partido. Desde já, anúncio que meu desejo é de trabalhar e ajudar São José, cidade que amo e que tenho um carinho que todos sabem e conhecem”, frisou.

A reunião também contou com presença do vice-prefeito Tantico. Atualmente no seu segundo mandato consecutivo, já um aliado de longa data da família Motta.


FONTE: PODER PARAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal