Resposta rápida: DHE prende no estado do Ceará, suspeito de homicídio praticado na manhã de ontem (02) em Patos - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Resposta rápida: DHE prende no estado do Ceará, suspeito de homicídio praticado na manhã de ontem (02) em Patos



A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) prendeu no início da tarde desta terça-feira, dia 03 de janeiro, o indivíduo suspeito de ser autor do homicídio registrado na manhã de ontem (02), em Patos, que vitimou o secretário de Esportes do município de Emas, Alessandro Germinio Leite, de 48 anos.

O homem, de iniciais L.E.S., foi preso no município de Jaguaribe, no estado do Ceará, distante mais de 300 quilômetros da cidade de Patos. Segundo informações, além desse homicídio de ontem, o mesmo também é suspeito de outros assassinatos.

De acordo com informações obtidas pelo repórter Pabhlo Rhuan junto a um dos agentes da DHE, o homem foi identificado logo após o crime e já estava na mira da polícia há muito tempo, por mandados de prisão de outros homicídios, mas sempre conseguia fugir das autoridades.

As equipes conseguiram monitorá-lo desde ontem e sabiam que o mesmo estava em deslocamento para outro estado, sendo possível a prisão no início da tarde de hoje (03), no estado do Ceará.

Neste momento, o indivíduo está sendo conduzido pelos policiais da DHE para a Delegacia de Patos, onde será lavrada a prisão em flagrante.

Alessandro foi morto nesta segunda-feira (02) no momento em que estava parado em um semáforo no cruzamento das ruas Pedro Firmino e Alfredo Lustosa Cabral, no bairro Salgadinho, aqui em Patos. Um indivíduo chegou em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, sem placa, e efetuou cerca de 15 disparos à queima-roupa contra ele, que faleceu na hora.

Uma mulher que estava no banco do passageiro conseguiu abrir a porta e saiu ilesa.

Veja abaixo o vídeo do momento:

Relembre o caso:

Por Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal