Próxxima sofre instabilidade no início da tarde de hoje (04) - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Próxxima sofre instabilidade no início da tarde de hoje (04)


CLIENTES RELATARAM LENTIDÃO NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (04)

Vários clientes do provedor de internet PROXXIMA TELECOM relataram problemas nos serviços de internet no inicio da tarde de hoje, conforme informações repassadas a nossa redação, em algumas situações a velocidade de Download é menos que 10% da contratada, porém a velocidade de Upload se mostra estável.

Tentamos contato com o suporte através do CHAT DO WHATSAPP, às 13H37min, após 14 minutos esperando na fila de espera, fumos atendido ás 13H51min, onde a atendente perguntou apenas com quem estava falando e sem nem perguntar o problema respondeu com uma mensagem pronta o seguinte:

A Proxxima Telecom informa que nossos links estão passando por uma eventualidade, que pode está ocasionando lentidão ou falta de acesso no omento. Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que nossa equipe já está no local tentando normalizar o acesso. Prazo de até 6 horas corridas.

Após isso encerrou o atendimento.

NOSSA OPINIÃO: Problemas, todos nós estamos sujeitos, principalmente empresas grandes como a PRÓXXIMA, porém a forma como são resolvido esses problemas é o que diferencia uma empresa da outra. Ai eu pergunto: Para que fazer um cliente esperar 14 minutos para não dá atenção necessária e apenas responder com uma mensagem pronta e encerrar o atendimento?  

Por sorte só foi 14 minutos, porém temos casos de OUTRAS SITUAÇÕES onde os clientes esperaram mais de 1 hora para ser atendido e quando era atendido pelo chat, o atendente mandava novamente para fila de espera e fazia o cliente esperar mais algum tempo, e o ciclo continuou até o cliente desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal