Jornalista registra queixa contra estabelecimento comercial de Patos após encontrar larvas dentro de comida - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Jornalista registra queixa contra estabelecimento comercial de Patos após encontrar larvas dentro de comida


com recebeu na tarde desta terça-feira, dia 24 de janeiro, o registro de uma denúncia feita contra uma panificadora localizada no Centro de Patos, que supostamente estaria comercializando comida estragada.

A denúncia foi formalizada junto ao Procon Municipal na tarde de hoje, pela jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, que, após comprar lanche em uma panificadora localizada na Av. Sólon de Lucena, constatou que a comida encontrava-se estragada, e o pior, com a presença de larvas.

A jornalista Wânia Nóbrega conta que todas as tardes é de costume os funcionários comprarem lanches na panificadora, no entanto, hoje foram surpreendidos com algo constrangedor e que causou mal-estar. Vários tapurus, espécie de larva que aparece em substâncias orgânicas em decomposição ou comidas vencidas, foram percebidos dentro da salsicha de um dos salgados.

Em vídeo enviado à nossa redação fica evidente os tapurus, em grande número, andando pela comida. Wânia conta que tanto ela como outras pessoas passaram mal ao flagrar a cena, chegando a vomitar.

Após constatar o fato, ela retornou ao estabelecimento, mostrou o estado da comida ao atendente, que apenas devolveu o dinheiro e pediu desculpas.

A queixa foi prestada no Procon e na Vigilância Sanitária, que se dirigiram ao estabelecimento para tomarem as medidas necessárias. Um Boletim de Ocorrência também foi registrado na Delegacia.

Veja o vídeo abaixo:

A redação do Patosonline.com entrou em contato com a panificadora via contato de atendimento e Instagram, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido nenhum posicionamento. O espaço permanece aberto para os esclarecimentos acerca do caso.

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal