Acidente grave registrado na zona rural de São José do Sabugi envolvendo um caminhão e uma moto - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Acidente grave registrado na zona rural de São José do Sabugi envolvendo um caminhão e uma moto



Um acidente envolvendo um caminhão F4000 de cor azul e uma moto foi registrado na manhã desta sexta-feira, 20, em uma estrada vicinal na zona rural de São José do Sabugi - PB. Segundo informações, o acidente aconteceu próximo ao parque de vaquejada Nossa Senhora de Fátima (antigo parque de vaquejada de Getúlio) em uma curva estreita.

Conversando com um dos ocupantes do caminhão, o mesmo disse que o acidente aconteceu quando ambos os veículos faziam a curva -  o condutor da moto colidiu "raspando" na lateral do caminhão. Ainda segundo informações apuradas, o condutor da moto não chegou a bater forte com a cabeça, porém sofreu vários ferimentos graves pelo corpo ao bater nas partes laterais do caminhão.

Os ocupantes do caminhão são da cidade de Ouro Branco - RN, nenhum deles sofreu ferimentos, já o condutor da moto, foi socorrido pelo próprios passageiros do caminhão e conduzido para o Pronto Atendimento Mãe Vanil em São José do Sabugi onde recebeu os primeiros atendimentos, ali mesmo dentro da cabine do caminhão até a chegada de uma unidade especial do SAMU. 

Condutor da moto, conhecido por "Zé Filho",  também é da cidade de Ouro Branco, porém está residindo atualmente em São José do Sabugi.
 
SERTÃO EM DESTAQUE

[CLIQUE AQUI] Siga nossa página no instagram e fique por dentro de mais informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal