Abono Natalino na Paraíba começa a ser pago na próxima segunda-feira - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Abono Natalino na Paraíba começa a ser pago na próxima segunda-feira


O pagamento do Abono Natalino 2022 na Paraíba começa a ser realizado na próxima segunda-feira (12). A informação foi confirmada pela Secretaria de Desenvolvimento Humano (SEDH), que ainda não divulgou o calendário detalhado. O pagamento segue até o dia 23 de dezembro.

QUEM TERÁ DIREITO? 
Neste ano, o pagamento de R$ 64,00 estará disponível para as famílias paraibanas que em Agosto de 2022 receberam benefícios do Auxílio Brasil, isso mesmo, será levado em consideração a folha de pagamento de Agosto, ou seja, as famílias que começaram a receber o Programa Auxílio Brasil após essa data, não terão direito ao ABONO NATALINO.

Na última sexta-feira (2), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), informou por meio das redes sociais que R$ 1,2 bilhão será injetado na economia com os pagamentos do Abono Natalino, folha de dezembro, segunda parcela do 13º salário, além dos 14º e 15º dos professores.

O pagamento do Abono Natalino ocorrerá em todos os 223 municípios paraibanos, através das agências, lotéricas e dos correspondentes bancários ligados à Caixa Econômica Federal.

G1 PB com SERTÃO EM DESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal