Em Brasília: Prefeito de São José do Sabugi anuncia construção de Centro de Reabilitação Físico-Motora - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Em Brasília: Prefeito de São José do Sabugi anuncia construção de Centro de Reabilitação Físico-Motora



Ampliar a rede de atendimento em saúde e garantir uma melhor qualidade de vida à população. Essa é a proposta do projeto do Centro de de Reabilitação Físico-Motora na cidade de São José do Sabugi. O novo  investimento foi anunciado nesta terça-feira (8) pelo prefeito do município, Segundo Domiciano, depois de  participar de uma audiência na sede Ministério da Saúde em Brasília. 

Conforme o gestor, o Centro de Reabilitação Físico-Motora terá a finalidade de garantir uma melhor qualidade de vida para à população. “Trata-se de um atendimento especializado e que tem uma função muito importante na reabilitação de pacientes que precisam de um acompanhamento profissional mais concentrado na área de fisioterapia. O nosso intuito é ampliar a oferta desse serviço no município e garantir com essa obra uma estrutura maior e confortável para todos”, disse Segundo Domiciano. 

A construção do Centro de Reabilitação Físico-Motora está estimado no valor de R$200 mil. O investimento já está empenhado junto ao Ministério da Saúde. 

Além da audiência para tratar do empenho da obra para São José do Sabugi, Segundo Domiciano também  cumpriu agenda na sede do Ministério da  Saúde para tratar de outros assuntos relacionados a pasta, entre eles, o direcionamento de mais investimentos para garantir a prestação dos serviços de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal